TRANSPARÊNCIA

GOVERNANÇA

RENATO GONÇALVES DE ALMEIDA

Diretor-Geral do Instituto MovRio
Coordenador-Geral do Disque Denúncia

Diretor-Presidente do Instituto Brasileiro de Cultura e Cidadania.
MBA em Management, pela PUC-Rio – Avaliação de Empresas e de Projetos de Investimento; Contabilidade Financeira; Estratégia de Empresas; Finanças Corporativas; Gestão de Pessoas.
Formado pela INFNET (Rio de Janeiro) em Webdesign. Formado pela Marinha do Brasil em Segurança Orgânica, Direito Internacional Humanitário, Inteligência e Contrainteligência, Estado-Maior (altos estudos) e Gestão Contemporânea.
Foi assessor de Relações Institucionais do Corpo de Fuzileiros Navais – Marinha do Brasil – por sete anos – com vasta experiência em gestão de grandes eventos.
Webmaster do International MilitarySports Council – por três anos – em Bruxelas – Bélgica – Conselho responsável pelos Campeonatos e Jogos Olímpicos Militares com 134 países membros.
Entre os anos de 2007 e 2008, integrou a Missão das Nações Unidas para Estabilização do Haiti.
Em março de 2022, foi convidado por lideranças empresariais do Estado do Rio de Janeiro, para dirigir o Instituto MovRio e coordenar o Disque Denúncia.

 

 

LUIZ SALAZAR

Diretor - Administrativo e Financeiro

Advogado especializado em Legislação Tributária, formado também em administração de empresas e ciências contábeis pela FTESM, com Pós Graduação em Finanças pela FGV.
É fundador e presidente do Grupo LS Consultoria, constituído em 1978. Durante o seu desenvolvimento como tributarista do Terceiro Setor no início da Década de 90, fundou o Instituto Eté, em 2004, que incuba projetos sociais e culturais incluindo a assessoria e apoio a diversos projetos.
Em 2015, passou a fazer consultoria aos institutos que coordenam o programa Disque Denúncia, atuando com sua empresa nas áreas financeira, contábil, tributária e jurídica, bem como apoio ao RH.
Em 2022, assumiu a Diretoria Administrativa-Financeira do Instituto MOVRIO.

ONDE ESTAMOS

Centro, Rio de Janeiro, RJ
+55 (21) 2240-7501
contato@movrio.org.br

Newsletter